Pular para o conteúdo principal

CXONTINUO NO ESPAÇO COM JELLY FISHES AND BLACKHAUKS

25/06/2009 - 07h03
Adilson Batista ressalta obediência tática celeste
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O técnico Adilson Batista atribuiu a vitória por 3 a 1, sobre o Grêmio, na primeira partida da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira à dedicação dos jogadores. Para o técnico celeste, a obediência tática dos seus comandados foi o diferencial para a conquista do resultado.

Divulgação/VIPCOMM

Adilson Batista destaca o empenho dos jogadores que superaram o desgaste físico
MAXI LÓPEZ NEGA RACISMO EM BH
CRUZEIRO ABRE VANTAGEM
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO
"Tem de enaltecer esses jogadores pela dedicação, não é fácil o desgaste, muitos jogadores sentindo dores. Isso tem de ser valorizado pela conquista do resultado", comentou Adilson Batista, que citou como exemplo de dedicação e obediência tática o volante Marquinhos Paraná, que mais uma vez foi improvisado pelo treinador na lateral-esquerda, já que Gerson Magrão foi vetado pelo departamento médico, por lesão na coxa direita.

"Eles são jogadores obedientes, no primeiro tempo o Paraná penetrou duas vezes pelo lado esquerdo e não é lateral-esquerdo, tentou cruzar, não tem habilidade com a perna esquerda. No segundo tempo mudamos, sentimos a marcação, tentamos neutralizar os jogadores de qualidade. O importante é ser obediente taticamente", analisou Adilson Batista.

Segundo Adilson Batista, vários jogadores do Cruzeiro sentiram o desgaste físico e acabaram jogando diante do Grêmio no sacrifício. "Tenho de agradecer os jogadores pelo empenho, dedicação, entrega, as lesões que aconteceram de última hora, os vários problemas, jogadores com tornozelo doendo, com problemas físicos se sacrificaram para jogar", disse.

O treinador cruzeirense teve uma série de problemas para a partida desta quarta-feira. O treinador não pode contar com os zagueiros Gustavo e Leo Fortunato, com os laterais Gerson Magrão, Fernandinho Athirson e Sorín, com o volante Fabrício e com os atacantes Soares e Thiago Ribeiro, todos lesionados.

Adilson Batista gostou da atuação da equipe mineira e considerou que o resultado foi justo. "Fizemos um bom jogo, um bom volume de jogo, criamos algumas situações, o Grêmio também criou as suas, foi um jogo bem disputado e a gente sai feliz com o objetivo alcançado, com o resultado positivo", analisou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to^ bonsai

My coffee-table book MOTEL | HOTEL featuring Todd Sanfield is now sold-out. I want to thank everyone who purchased a copy.

Les fraises Sarah Bernhardt d’Escoffier chez Benoit Paris « Rendre hommage au plus grand cuisiner français du 19e, c’est un devoir de mémoire » nous raconte Eric Azoug, le chef du restaurant Benoit. Cet été les clients du restaurant pourront découvrir un dessert d’Auguste Escoffier : « Les fraises Sarah Bernhardt ». Inspiré par la célèbre comédienne, ce dessert est une petite merveille de douceur et de fraîcheur... Les fraises sont mises à macérer dans le curaçao, elles sont ensuite dressées en timbale au moment de servir, sur un socle de mousse glacée au curaçao et accompagnées d’un sorbet à l'ananas. www.benoit-paris.com