Pular para o conteúdo principal

FARRA E MODA


AI QUE CALOR
Ainda não estamos no Alto Verão propriamente dito. No Rio, estamos numa espécie de limbo entre o Natal e o Reveillon. Só se fala disso por aqui: onde você vai passar o Reveillon. Pipocam festas aqui e acolá, mas como todo mundo, vou deixar para última hora, mesmo porque sempre tem a queima de fogos em Copacabana, tem música eletrônica no Posto 9 em Ipanema, tipo das 22h até às 4 da matina, então de alguma forma, a festa está garantida.

Ontem, já deu para dar um mergulho na praia, muito lotada, por sinal. Escolher seu point nas areias cariocas faz parte da tradição. O Coqueirão vamos combinar é verão passado, a Farme não dá, então comecei pelos arredores da Maria Quitéria. Uau, a fumaça por lá lembrava os tempos do Pier. No comments! Acho que vou acabar indo para o Arpoador mesmo.

A surpresa (ruim) é que teve uma blitz no Garcia e Rodrigues, reduto fino do Leblon, e foram pegos com penkas de frios fora do prazo de validade!!! Mico, mico, mico!

Calçadas e varandas é que o povo quer no Verão. Vários lugares disputam a preferência, mas os mais tradicionais, como Bracarense e Jobi sempre são os melhores. Uma novidade é comer pizza no Zona Sul, rede de supermercado tradicional carioca. Na filial do Leblon, filas de gente bonita e famílias disputam as iguarias de massa ultra-fina. A comidinha do verão, também aposta por aqui, são os espetinhos em versão luxo. Desde dos robatas até as misturas mais inusitadas. Prometo uma guiazinho por aqui, tá?

Para quem não tem tanto dinheiro para comer no Carême da top amiga Flavia Quaresma, ela abriu um quiosque para refeições rápidas Rio Design Barra (RJ). Entre as criações da chef para o local estão saladas, receitas tradicionais francesas, risotos, sopas, massas do dia e sobremesa (estas, imperdíveis!).

Hoje, tem aniversário do amigo de longa data, Walter Riedwig, da dupla Dias & Riedwig, que representaram o Brasil na Documenta de Kassel. Ele aproveita a inauguração do Radar 7 no centro do Rio, que terá nas pick ups o Maurício Lopes e a estréia do mais que querido Robert Estevão, top makeup artist.
ADORO
O RIO
E VAMO COMBINAR
SEM SUSTOS
AH
ADORO SUSTOS
DE CAIPIRINHAS
NA BARRACA DO BILL
MEU TOP FOFO
QUE NINGUEM TAH PODENDO
UFA
ENFIM
VOU RELAXAR
NA BARRA
I MEAN
BALIZE
AGORA DE SUNGUINHA BRANCA MOLHADA
MINUSCULA
E
CUEQUINHAS
AGORA TAMBEHM
SOH DO FAUSE
ADOREI A CAMPANHA
E JOHIAS
SOH TIFFANY
AZUL TIFFANY
CLARO
E MEU BEHM NA~O SE ESQUEÇA DA ROBERTA
E DO PREH CATELA~
REFEITO
O FRANCESCO TAMBEM EH SEMPRE FINO
E A MUQUECA
DA PRA LAH DE FOFA
ACARAJEHS CHIQUEHRRIMOS
TAMBEHM
DA NEIDE
NEM TENTE O BOB
ACHEI SURREAL
AT THE LAST TIME
FOREVER
I WENT THERE
AI
ARPOEI
EU TAMBEHM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

to^ bonsai

My coffee-table book MOTEL | HOTEL featuring Todd Sanfield is now sold-out. I want to thank everyone who purchased a copy.

Les fraises Sarah Bernhardt d’Escoffier chez Benoit Paris « Rendre hommage au plus grand cuisiner français du 19e, c’est un devoir de mémoire » nous raconte Eric Azoug, le chef du restaurant Benoit. Cet été les clients du restaurant pourront découvrir un dessert d’Auguste Escoffier : « Les fraises Sarah Bernhardt ». Inspiré par la célèbre comédienne, ce dessert est une petite merveille de douceur et de fraîcheur... Les fraises sont mises à macérer dans le curaçao, elles sont ensuite dressées en timbale au moment de servir, sur un socle de mousse glacée au curaçao et accompagnées d’un sorbet à l'ananas. www.benoit-paris.com