Com previsões otimistas e de crescimento,
Raf Simons anuncia novidades
Não tem crise certa para Raf Simons que fez un anúncio de seus planos de continuar ampliando negócios. O estilista belga, que além da marca que leva seu nome atua na direção criativa da Jil Sander, prepara sua primeira campanha publicitária, uma pequena linha de móvei e a abertura de duas novas lojas na Ásia.
"Sei que as companhias estão se empenhando bastante para sobreviver, mas sem querer soar pretensioso, não posso acreditar que temos resultados tão positivos", afirma Simons. As projeções da empresa prevêem crescimento de 15% este ano, elevando o faturamento a casa dos US$ 12,1 milhões (uns R$ 26,6 milhões).
Na marca que leva seu nome, Raf Simons tem focado cada vez mais em um público mais adulto. Em sua coleção de inverno, por exemplo, ele buscou introduzir novos elementos ao seu universo.
"Eu realmente pensei em como criar ternos como Brioni e Ermenegildo Zegna, mas da minha própria maneira", declara. "A coleção está evoluindo e eu tenho evoluído no jeito que visto minhas próprias roupas, não só no caimento."
O projeto do design de móveis não é exatamente uma novidade para o estilista, que não atua na área desde seus 23 anos. "Há muito tempo atrás, um produtor italiano me procurou para desenhar mobília. Se o projeto tivesse acontecido, talvez eu nunca tivesse me tornado um designer de moda", comentou. 08.04.2009 (SA)
Raf Simons anuncia novidades
Não tem crise certa para Raf Simons que fez un anúncio de seus planos de continuar ampliando negócios. O estilista belga, que além da marca que leva seu nome atua na direção criativa da Jil Sander, prepara sua primeira campanha publicitária, uma pequena linha de móvei e a abertura de duas novas lojas na Ásia.
"Sei que as companhias estão se empenhando bastante para sobreviver, mas sem querer soar pretensioso, não posso acreditar que temos resultados tão positivos", afirma Simons. As projeções da empresa prevêem crescimento de 15% este ano, elevando o faturamento a casa dos US$ 12,1 milhões (uns R$ 26,6 milhões).
Na marca que leva seu nome, Raf Simons tem focado cada vez mais em um público mais adulto. Em sua coleção de inverno, por exemplo, ele buscou introduzir novos elementos ao seu universo.
"Eu realmente pensei em como criar ternos como Brioni e Ermenegildo Zegna, mas da minha própria maneira", declara. "A coleção está evoluindo e eu tenho evoluído no jeito que visto minhas próprias roupas, não só no caimento."
O projeto do design de móveis não é exatamente uma novidade para o estilista, que não atua na área desde seus 23 anos. "Há muito tempo atrás, um produtor italiano me procurou para desenhar mobília. Se o projeto tivesse acontecido, talvez eu nunca tivesse me tornado um designer de moda", comentou. 08.04.2009 (SA)
Comentários