Telefônica sofreu cinco ataques que instabilizaram o Speedy
Da Redação
Em comunicado enviado à imprensa na tarde de hoje (10), a Telefônica divulgou informações sobre os ataques sofridos pelos servidores DNS da operadora, o que já resultou em cinco dias de instabilidade na conexão dos usuários do Speedy, o serviço de banda larga da empresa.
Foram cinco ataques, ocorridos entre 6 de abril, às 22h15, e 8 de abril, às 21h. A empresa afirmou que, desde a última quarta-feira não registrou nenhum novo ataque.
Os ataques foram realizados foram nos dias:
06 de abril, por volta de 22h15, com duração aproximada de 30 minutos;
07 de abril, por volta de 11h15, com duração aproximada de 3 horas e 45 minutos;
07 de abril, por volta de 17h45, com duração aproximada de 3 horas e 45 minutos;
08 de abril, por volta de 01h40, com duração aproximada de 10 minutos;
08 de abril, por volta de 21h00, com duração aproximada de 01 hora e 40 minutos
A Telefônica informou ainda que já iniciou diálogos com a Anatel e entidades de defesa do consumidor para que não sejam cobrados os períodos de instabilidade do serviço
Da Redação
Em comunicado enviado à imprensa na tarde de hoje (10), a Telefônica divulgou informações sobre os ataques sofridos pelos servidores DNS da operadora, o que já resultou em cinco dias de instabilidade na conexão dos usuários do Speedy, o serviço de banda larga da empresa.
Foram cinco ataques, ocorridos entre 6 de abril, às 22h15, e 8 de abril, às 21h. A empresa afirmou que, desde a última quarta-feira não registrou nenhum novo ataque.
Os ataques foram realizados foram nos dias:
06 de abril, por volta de 22h15, com duração aproximada de 30 minutos;
07 de abril, por volta de 11h15, com duração aproximada de 3 horas e 45 minutos;
07 de abril, por volta de 17h45, com duração aproximada de 3 horas e 45 minutos;
08 de abril, por volta de 01h40, com duração aproximada de 10 minutos;
08 de abril, por volta de 21h00, com duração aproximada de 01 hora e 40 minutos
A Telefônica informou ainda que já iniciou diálogos com a Anatel e entidades de defesa do consumidor para que não sejam cobrados os períodos de instabilidade do serviço
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